Todo pai e mãe já devem ter escutado essa pergunta com um pouco de medo de respondê-la! Fico me perguntando qual seria a expressão da criança se disséssemos a ela da maneira mais cientificamente compreendida até agora. Com certeza, ela iria pedir para repetirmos a história umas bilhões de vezes..
Veja como é lindo o desenvolvimento e a formação do feto:
http://www.youtube.com/watch?v=H8zoezaFyqc
Por: Mirelly Tavares ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário